A Certificação de Bodyweight SFB foi desenvolvida por Pavel, fundador da StrongFirst e objetiva ensinar aos candidatos SFB, um sistema de treinamento bodyweight baseado em princípios. Ao final dos dois dias de curso, o aluno será capaz de realizar uma sessão prática de força com a qualidade de um powerlifting, a qualquer momento e em qualquer lugar, explorando seu peso corporal.

Nossas Certificações SFB são ministradas pelos mais qualificados instrutores de bodyweight, todos selecionados por Pavel ou pela Chief SFB Karen Smith. Para conquistar esta Certificação, cada candidato SFB precisa atingir um alto nível de força, padrão de movimento e habilidade para ensinar.

 

Os seguintes exercícios fundamentais do bodyweight serão ensinados na Certificação SFB:

The Push:

  • One-Arm One-Leg Pushup
  • Wall-Supported Handstand Pushup


The Pull:

  • Tactical Pull-up
  • Hanging Leg Raise
  • Front Lever


The Squat:

  • Pistol
Por que se inscrever?
  • Princípio. Assim como as demais Certificações StrongFirst, nosso Currículo SFB é baseado em princípios. O aluno não vai simplesmente aprender a “empurrar ou puxar” na SFB, mas aprenderá os princípios da força e como conquista-la usando seu peso corporal comoferramenta.
  • Habilidade. Força é uma “habilidade”. Cientistas esportivos russos utilizam o termo “habilidade de força”. A StrongFirst sistematizou as sutis e poderosas habilidades de força de uma grande variedade de modalidades. Você aprenderá como esse sistema se aplica aotreinamento com o peso corporal nessa Certificação.
  • Força. Nosso objetivo é ensiná-lo a tornar-se forte, e antes do final deste evento, você o será. Transferência. Desde as técnicas de respiração e postura das artes marciais, até as últimas pesquisas em neurociência. Dos powerlifters e ginastas de elite, até os especialistas em biomecânica da coluna, este sistema foi organizado de forma lógica e direta para proporcionar ganhos de força instantâneos. O que você aprende no currículo SFB é permite a transferência para todas as suas práticas de força.
  • Portabilidade. Quando você tira seu foco de um implemento, você pode se concentrar mais intensamente nos mecanismos internos da habilidade de força. A única coisa em comum, afinal, é o seu corpo. Se você quiser dominar o básico, você precisa dominar a força com o peso corporal. Gerar tensão, identificar pontos fracos e fuga, ajustar alavancas e ter maior consciência e controle do seu própria corpo. Estes são os elementos que você aprenderá e que permitirão que você obtenha um treino com a qualidade do powerlifting a qualquer hora e em qualquer lugar.
  • Foco. Assim como nossas outras Certificações, a SFB é direcionada e aprofundada. Isso significa que você aprenderá poucos movimentos selecionados, mas de forma intensa e profunda. Isso é feito para garantir um tempo adequado para o aprendizado dos movimentos e técnicas essenciais.
  • Abrangência. O sistema Bodyweight StrongFirst pode ser utilizado por atletas de alto nível, militares de elite, trabalhadores, idosos etc. Os fundamentos permanecem os mesmos independentemente do aluno.
  • Alavancar seu negócio. Por todas as razões mencionadas acima, o Currículo SFB é uma das mais orgulhosas realizações da StrongFirst. Você não vai apenas se tornar mais forte, você vai sair com um entendimento muito maior sobre tensão e força. Você vai aprender como desmembrar os diferentes movimentos com o peso corporal, corrigi-los, e recuperá-los. Você também aprenderá uma série de progressões e regressões para cada movimento, e assim, ajudar e atender à praticamente qualquer aluno. Você se tornará um treinador de força melhor.
  • Auto avaliação. A maioria das pessoas que se inscrevem, tem o objetivo de ensinar a outros, além de intencionar alavancar suas próprias carreiras, tanto como personal trainers ou instrutores de pequenos grupos. Outras pessoas se inscrevem com o objetivo de se desafiarem. Compreender se elas tem o que é preciso para ser um SFB. Mas apenas aqueles que implementam os princípios da força em sua prática regular terão sucesso. Informação. Na certificação SFB, você estará bebendo na fonte. Planejamento de força e hipertrofia de última geração, como ajustar perfeitamente os exercícios com o peso corporal no treinamento de barbell e kettlebell, a verdade sobre os isométrico e muito mais.
Requisitos da Certificação de Instrutor de Barbell
O candidato a instrutor precisa passar nos seguintes testes:

  1. Ensinar com segurança e eficiência.
  2. Teste de força.

O teste sobre como ensinar os exercícios e técnicas são administrados no final do curso. Os Candidatos têm a opção de fazer o teste de força durante o curso ou enviar um vídeo em até 6 meses após o final do curso. O teste de força para homens é o apoio com um braço e uma perna. Apenas um lado é testado. O teste de força para mulheres é o apoio com um braço com os pés na largura dos ombros.

Isenção para o Teste?
Em casos raros, um treinador ou atleta de elite, de nível nacional ou internacional, poderá ser isento dos testes de força ou técnica devido a algumas lesões crônicas. A mesma isenção poderá ser disponível para militares veteranos, policiais e socorristas. Essas isenções serão aplicadas caso a caso e serão apresentadas ao Chief daquela disciplina (SFG, SFL ou SFB) para aprovação. Todos os pedidos de isenção podem ser enviados para: contact@strongfirst.compara verificação. Em seguida, enviaremos aos respectivos Chiefs.

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A CERTIFICAÇÃO DE BARBELL SFL

Quais exercícios são testados?
A prova final é mínima. Se você passar nesse simples teste de força, significa que você dominou os princípios de força e aplicou corretamente o SFB em sua própria prática. O teste de força é: apoio de 1 braço e 1 perna para homens e apoio de 1 braço para mulheres.
Quais exercícios são ensinados?
The Push: one-arm/one-leg pushup, wall supported handstand pushup The Pull: tactical pullup, hanging leg raise, front lever The Squat: pistol
Terei tempo para aprender os exercícios ou já devo saber como executá-los com antecedência
Assim como na SFG I, recomendamos que todos os candidatos a instrutor chegue com uma proficiência básica nos avançados exercícios do SFB.
Por quanto tempo a certificação é válida?
A credencial SFB é válida por dois anos.

Posso participar e não fazer os testes?
Pode! Muitas pessoas fazem isso. Algumas pessoas não fazem alguns testes.

É permitido espectadores??
Não é permitido.

Posso receber o manual com antecedência?
O manual só poderá ser entregue no check-in, para garantir que apenas os inscritos na Certificação receberão. Muitos alunos nos dizem que o manual, por si só, vale o custo da inscrição.

Como devo me preparar?
A SFB é uma certificação difícil. Espere até aplicar as técnicas de tensão na prática. Muitos alunos dizem que tiveram o melhor treino abdominal de sua vida neste fim de semana.

E se eu não passar?
Muitos não passam durante o evento. Como mencionado anteriormente, você estará bebendo direto da fonte, aprendendo novas habilidades e técnicas de alta tensão com o peso corporal. Você terá 6 meses após a certificação para concluir o teste de força.

Para mais informações sobre a agenda de cursos e investimentos, preencha o formulário abaixo e receba imediatamente em seu e-mail.