CURSO DE BARBELL STRONGFIRST

O que é o curso de Barbell?

O curso de Barbell StrongFirst te ensina como maximizar seu potencial de força através desta clássica ferramenta. Utilizamos os mesmos princípios nos quais nosso treinamento com kettlebell é fundamentado, contribuindo para a construção de força absoluta que seja transferível para o seu esporte ou para as suas atividades da vida diária. Louie Simmons, um dos principais treinadores mundiais de powerlifting, comentou sobre os métodos StrongFirst: “Vocês fizeram uma engenharia reversa sobre o que meus meninos mais fortes fazem naturalmente. ”

O currículo do curso de Barbell, desenvolvido por Pavel e pelo Chief SFL Dr. Michael Hartle, é ensinado por uma seleção de poucos Instrutores SFL, todos selecionados à mão por sua habilidade de lecionar e demonstrar essas técnicas a outros. Se você não tem experiência com as barras ou se já treina com barras há anos e, finalmente está pronto para se tornar forte, este curso é para você.
Você aprenderá:

  • Deadlift
  • Back squat
  • Military Press
  • Planejamento

Por quê participar?

  • Técnica; Nós “quebramos” os exercícios em partes e reagrupamos de forma que se tornem mais eficientes. Nossas “dicas” e progressões são únicas na indústria do treinamento físico, proporcionando um aprendizado rico e realmente diferenciado mercado.
  • Princípio; Como todos os nossos currículos, a metodologia do Barbell é baseada em princípios. Os movimentos são diferentes porque a ferramenta é diferente, mas os princípios da “força como uma habilidade” permanecem iguais.
  • Foco; Assim como todos os nossos cursos, o material didático é simples e profundo. Você terá um dia completo com os exercícios de alto rendimento com a barra. O deadlift: o principal teste de força e um dos exercícios mais poderosos para a construção muscular de todo o corpo. O back squat: o exercício mais potente para desenvolver a musculatura dos membros inferiores e o caminho mais fácil para aumentar a massa muscular. O military press: o teste clássico de força da parte superior do corpo e um potente exercício para hipertrofia muscular, ensinado com a mesma técnica utilizada pelos weightlifters soviéticos nos tempos de ouro do strict overhead press.
  • Força; O kettlebell é a porta de entrada para a força. Apropriadamente utilizado, ensina lições de movimento que te prepara para um treinamento com barras de forma segura e eficiente. Mas o kettlebell pode ir apenas até aí no desenvolvimento da força absoluta. Portanto, não deixe de realizar o curso de barbell.
  • Segurança; Muitas pessoas se lesionam com a barra. As prováveis causas dessas lesões são a utilização de técnicas incorretas somada a um planejamento inadequado. Aprenda a técnica correta dos exercícios com barra, bem como os mecanismos de segurança e planejamento eficientes para tratar com essa ferramenta.
  • Educação; Uma vez que você tenha aprendido a técnica apropriada, você será instruído numa programação bem fundamentada para orientá-lo no seu primeiro ano com a barra.

    Para mais informações sobre a agenda de cursos e investimentos, preencha o formulário abaixo e receba imediatamente em seu e-mail.